sábado, 16 de outubro de 2010

Saida de casa

Ola Amigos!!

Neste momento que lhes escrevo me encontro na Cidade de Corumbá, onde fui recepcionado com uma pequena garoa e com belas vistas de morros e animais típicos do Pantanal Sul-matogrossense!

Mas o interessante é contar desde o inicio, porque meu intuito é mostrar a vocês cada detalhe desta emocionante aventura.

Na saída de casa, tivemos um pequeno momento de Oração onde invocamos e pedimos a Deus para que guardasse e nos livrasse de todo mal. Fui levado ate o ponto de ônibus onde tivemos as ultimas despedidas. Apos entrar no ônibus a caminho da rodoviária, surge um sentimento de alegria por estar realizando um sonho, mas também o de saudade, pelos familiares que ficam. Mas quem disse que os sonhos não levam a pequenas separações?

Já na Rodoviária meu ônibus é o Andorinha das 23:59 com destino a cidade de Corumbá. Tudo certo embarquei no ônibus, me sentei ao lado de uma boliviana não muito amistosa, que preferiu fingir que estava dormindo a viagem toda(eu não dormi quase nada e os erros que estiverem aqui viu Catarina é pq ainda estou com sono!!KKK), tudo certo partimos no horário programado, mas porem no caminho ocorre um acidente com nosso ônibus(Mas nada de grave graças a Deus), estoura uma correia do ônibus(Mas tarde postarei as fotos), isso nos causa um atraso de 1:30 horas, onde nosso horário de chegada era pra ser das de 6 horas, passando para 7:30. Mas tudo isso compensou porque pude ver as belezas do pantanal de Corumbá, o famoso Tuiuiú, Garças, Jacarés, serras e também o famoso Rio Paraguai que é imenso.

Então meus amigos fico por aqui, Desejando-lhes que tudo esteja bem e que nosso Deus abençoe grandemente nossas vidas em nome de Jesus.
Um abraço
Rafael Nery

Um comentário:

  1. Poxa muito FELiz por vc , realmente para alcançarmos nossos sonho precisamos de sacrificio,com certeza vai compensar tdo isso.Bjs Otima viagem!Fique com Deus!

    ResponderExcluir